Veja o que saiu sobre

MiraDry na Mídia


mulher com suor excessivo axilar

Por Que as Mulheres Estão Usando Energia Micro-ondas nas Axilas?

POR: Sylvia Booth Hubbard

Você deixaria que suas axilas fossem tratadas com micro-ondas para eliminar o suor excessivo nas axilas, o odor e os pelos? Uma nova tecnologia chamada MiraDry usa a energia das micro-ondas para fazer exatamente isso.

A Miramar Labs usa a tecnologia miraWave para direcionar de modo controlado e preciso as micro-ondas até a área onde as glândulas de suor e odor estão localizadas. O processo não-invasivo destroi essas glândulas, e a os pacientes afirmam sentirem os resultados mesmo após somente uma sessão do tratamento.

"Como as glândulas de suor e odor não se regeneram, esses resultados deverão ser permanentes”, comenta Michael Kleine, presidente e CEO do Mirabar Labs. “Isso é um avanço enorme, não somente para pessoas que sofrem com suor excessivo, mas para qualquer um que se sente incomodado com suor e odor. Todo mundo transpira, mas agora como MiraDry, os pacientes podem escolher não fazê-lo.”

Cada procedimento com MiraDry leva aproximadamente uma hora e é realizado no consultório do médico. São indicadas duas sessões para que se chegue ao resultado máximo. A companhia ressalta que os efeitos colaterais são mínimos, tais como inchaço e dores temporárias no local tratado.

"Enquanto outros meios de tratar o problema oferecem apenas alívio temporário ou são ineficazes, esse método representa uma mudança drástica para qualquer um que esteja lidando com suor e odor”, explica Kleine.

A tecnologia miraWave também funciona em todos os tipos de pelo e cores de pele, diferentemente de laser que só funciona em pelos escuros.

Um estudo publicado no jornal de Cirurgia Dermatológica aponta que o MiraDry tem eficácia superior a 90%. Pacientes alegam redução de 70% do odor e 90% asseguram que tiveram uma melhora drástica na qualidade de vida após o tratamento.

Miramar diz que um em cada cinco norte-americanos têm sofre com suor excessivo nas axilas, problema clinicamente conhecido como hiperidrose axilar primária, onde o odor causado por essa condição afeta diretamente suas qualidades de vida.

A atual Miss Tennessee Haley Lewis estava incomodada com o suor sob o calor das luzes dos palcos e escolheu o MiraDry. “Era exatamente o que eu esperava, um tratamento seguro, eficaz e permanente que me ajudasse a controlar o suor. Foi realmente incrível. Notei diferença quase imediatamente”, testemunha Haley. (Leia mais)

Aprovado em julho pela Food and Drug Administration (FDA) para todos os tipos de pelos e tons de pele, o MiraDry já foi utilizado no mundo todo em mais de 30.000 procedimentos.

FONTE: www.newsmax.com